sábado, abril 25, 2009

uma conspiração AGIRA

Para se ser multado pela AGERE, ser-se AGERMULTADO, bastava conspirar um pouco. Bastava que o carteiro se enganasse na caixa de correio e, sem querer trabalhos adicionais, fulano ou sicrano, meus vizinhos, enfiassem o correio extraviado, no caixote do lixo e pronto;
Basta que alguém queira incriminar o vizinho. Ou o distante. Imaginem-me a escrever envelopinhos com o nome do administrador da AGERE, descobrir onde é que ele mora, e engravidar saquinhos e lixo à porta dele, quando ele está no emprego.
Basta que na noite anterior, os camaradas da recolha do lixo não tenham levantado todos os saquinhos.
Basta que tenham faltado ou tenham estado em greve.
Basta que algum cão tenha levado o lixo para sítio impróprio, e alguém o tenha recolocado no seu sítio, quando encontrado o perdido, ainda que fora de horas. E eu sei lá que mais.
O que eu sei, é que muita gente que contactei e a quem contei está história, já pagou a multazinha da praxe. Por razões que desconheço ninguém barafustou.
Ora bolas, barafusto eu. Há lá direito pata uma coisa destas? Se querem dinheiro, ganhem-no. Ora a porra!

1 Comments:

Anonymous Armando Nina said...

Já fui brindado, protestei e provei da impossibilidade de tais factos terem ocorrido ao portão da maison e mesmo assim queriam o tutano. Não deram o braço a torcer, mas desculparam-me a coima sobre o que não aconteceu.

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home